voltar

NOTÍCIAS & ARTIGOS

REPENSE INVESTE EM TECNOLOGIA E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL MULTIPLATAFORMA

REPENSE INVESTE EM TECNOLOGIA E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL MULTIPLATAFORMA

Agência independente brasileira contrata Guilherme Cavallini como Head de Tecnologia e Inovação e Elisa Moura como Head de Produção

FEV | 2020

Agência independente brasileira contrata Guilherme Cavallini como Head de Tecnologia e Inovação e Elisa Moura como Head de Produção

Com o objetivo de viabilizar tecnologicamente as ideias criativas e intensificar a produção audiovisual multiplataforma para as diferentes marcas atendidas, a Repense, agência independente brasileira comandada pelos sócios Otavio Dias e Luna Gutierres, anuncia a contratação de Guilherme Cavallini, como Head de Tecnologia e Inovação, e Elisa Moura, como Head de Produção.

“Esse movimento integra a escala evolutiva da agência, iniciada no ano passado. São profissionais multidisciplinares que vão trabalhar em parceria para fortalecer a flexibilidade de atuação da agência e o direcionamento de criatividade eficaz, multitela, voltado para performance.”, comenta Otavio Dias, sócio e CEO da Repense. Além dos novos profissionais, a agência estruturou um estúdio de RTV e Digital, com a meta de que até o final do ano 100% das produções audiovisuais para as redes sociais dos clientes sejam feitas internamente.

Com 20 anos de experiência no mercado, Guilherme Cavallini é especializado na concepção, planejamento e execução de campanhas atreladas com desenvolvimento tecnológico. Nos últimos anos o executivo passou por empresas como Grupo Globo, onde trabalhava na área de Inteligência Digital, agência África, FCB, AlmapBBDO e F/Nazca Saatchi & Saatchi. 

“Em uma realidade onde novas tecnologias e o uso de dados são o mínimo necessário para sobrevivência, a missão da REPENSE é entender o próximo passo, como se relacionar com uma nova geração que já tem a Inteligência artificial e Internet das coisas como parte do dia a dia? Teremos novos desafios, o movimento Privacy First, GDPR, LGPD e outras políticas nos faz repensar a forma atual e força ainda mais o engajamento orgânico. Um cenário onde criatividade e contexto aplicados nos canais corretos trarão resultados exponenciais.” , acrescenta Guilherme Cavallini, Head de Tecnologia e Inovação da Repense.

Já Elisa Moura traz na bagagem 15 anos de experiência em agências de propaganda, offline e online. A profissional já atuou no mercado como produtora  gráfica, digital, RTV e gerente de projetos. Entre as empresas nas quais ela trabalhou estão Big Man, Paim Comunicação, Selling e Escala.

"Acompanhar a evolução da produção publicitária basicamente offline para uma produção multidisciplinar me permitiu uma visão mais híbrida, que acredito estar totalmente alinhada com o momento da Repense. Agências e anunciantes precisam ser cada vez mais rápidos e assertivos na entrega de suas peças e conteúdos. A produção precisa estar em sinergia com as metas e objetivos dos clientes. Da gráfica, passando por conteúdo em vídeo, sites, desenvolvimento de apps, timing e qualidade são peças chave em tempos onde a atenção do usuário é altamente disputada", completa Elisa Moura, Head de Produção da Repense.  

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis –, a Repense tem cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Atualmente, os clientes da Repense são Banco Itaú, Oi, Tecnisa, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual, Komatsu, SPC Brasil, Greenpeace, Médicos Sem Fronteiras, Action Aid, IDEC e World Animal Protection.

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente