voltar

NOTÍCIAS & ARTIGOS

REPENSE DIVERSIFICA MODELO DE NEGÓCIO COM UNIDADE DE CONSULTORIA E TREINAMENTO PARA EMPRESAS

REPENSE DIVERSIFICA MODELO DE NEGÓCIO COM UNIDADE DE CONSULTORIA E TREINAMENTO PARA EMPRESAS

Agência oferece cursos e programas de treinamento in-company com foco em inteligência de dados, transformação digital, mídias sociais, jornada do consumidor, foco no cliente, estratégia de marca, comunicação integrada, propósito e marketing de causa, metodologias ágeis e design thinking

MAR | 2020

Agência oferece cursos e programas de treinamento in-company com foco em inteligência de dados, transformação digital, mídias sociais, jornada do consumidor, foco no cliente, estratégia de marca, comunicação integrada, propósito e marketing de causa, metodologias ágeis e design thinking

O mercado de propaganda e marketing é um dos que mais se transformou nos últimos anos: seja pela tecnologia, com o desenvolvimento de aplicativos e iniciativas direcionadas para a ‘internet das coisas’, ou mesmo pela popularização das redes sociais, que abriram inúmeras possibilidades de conexão entre marcas e pessoas. De olho nessa mutação mercadológica e para atender, a princípio, uma demanda dos clientes, a Repense, agência independente brasileira, criou um núcleo voltado para consultoria, treinamento e capacitação profissional em empresas. 

“Criatividade, flexibilidade de atuação, multidisciplinaridade dos profissionais e eficácia na entrega são ativos importantes do DNA da Repense que contribuíram para formatarmos esse núcleo. Entendemos que no nosso mercado podemos ir além do serviço de Comunicação para as diferentes empresas e que cada cliente, cada vez mais, é um caso diferente com demandas específicas”, comenta Otavio Dias, CEO e sócio da Repense.

Atualmente, em operação há pouco mais de dois meses, o núcleo de consultoria e treinamento está sob o guarda-chuva da área de Novos Negócios, que contempla outros serviços diversificados, mas na totalidade já representa uma receita de aproximadamente 10% da agência. A meta é que até o fim de 2020 a área chegue, pelo menos, em 30%.

Entre os clientes que já contrataram consultoria e treinamento da Repense são: Itaú, Mondial e IDEC. O núcleo é liderado por Luna Gutierres, sócia e Vice-Presidente de Atendimento e Planejamento da Repense, além de coordenadora do MBA Digital Data Marketing da FIAP e professora associada da Fundação Dom Cabral.

“Estamos em sintonia com a dinâmica do mundo atual. Buscar novas formas  de trabalhar e entregar para o cliente o que ele precisa,  da forma mais ágil e eficiente possível. faz parte do nosso DNA", comenta Luna Gutierres. Entre as disciplinas ministradas no treinamento estão inteligência de dados, transformação digital, mídias sociais, jornada do consumidor, foco no cliente, estratégia de marca, comunicação integrada, propósito e marketing de causa, metodologias ágeis e design thinking. 

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente