voltar

NOTÍCIAS & ARTIGOS

REPENSE amplia sua atuação na Bombril

REPENSE amplia sua atuação na Bombril

Nova estratégia idealizada pela agência contempla mídia de massa, patrocínio, merchandising, ações de guerrilha, branded content, crossmedia e Ivete Sangalo como estrela da marca.

NOV | 2013

Nova estratégia idealizada pela agência contempla mídia de massa, patrocínio, merchandising, ações de guerrilha, branded content, crossmedia e Ivete Sangalo como estrela da marca.

A REPENSE, que completou 7 anos de fundação em dezembro de 2013, iniciou o ano de 2014 com uma conquista emblemática: a ampliação da sua atuação na Bombril.

Depois de vencer o processo de concorrência ocorrido em dezembro de 2013, a agência passa a ser responsável por 100% da comunicação da marca em 2014, composta por uma forte estratégia de guerrilha: da Mídia de Massa ao Marketing Promocional, do Marketing Digital à Responsabilidade Social.

“A Bombril acreditou na REPENSE nos primeiros anos da agência e nos deu a oportunidade de criar projetos altamente inovadores para o setor de limpeza e perfumaria, como a Casa Brasil (social) e toda plataforma digital da marca (portal, redes sociais e campanhas on-line). Assumir os novos pilares de Mídia, Patrocínio, Promoção e PDV é consequência da confiança que se estabeleceu em nossa parceria. Estamos orgulhosos e extremamente motivados, pois em 2014 a comunicação on-line e off line e toda estratégia de geração de conteúdo estarão ainda mais alinhadas e sinérgicas”, diz Otavio Dias, Presidente da REPENSE.

Toda estratégia idealizada e desenvolvida pela agência para a Bombril neste ano trará Ivete Sangalo como embaixadora e porta-voz da marca. O planejamento tem abrangência de 360 graus, contemplando ações diferenciadas em emissoras (Band, SBT, RedeTV e Gazeta), mídia impressa (Editora Globo, Editora Abril, Caras e Editora Três), ações de guerrilha, ponto de venda e fortíssima integração em todos os canais digitais, com destaque para a TV Bombril, novo Branded Channel no YouTube, que trará conteúdo adicional e exclusivo dos merchans diversos da marca, bastidores da turnê da Ivete Sangalo e programas proprietários exclusivos para Web, como o Jornal 1001 Utilidades, que será apresentado pela Dani Calabresa e Carlos Moreno.

Além de ser uma das celebridades mais influentes e populares do Brasil, a escolha de Ivete Sangalo se deu, principalmente, pela absoluta conexão da artista com todos os atributos da marca: é brasileira, irreverente, se relaciona com todas as classes sociais e ainda personifica a mulher guerreira, moderna, multitarefa, vitoriosa na vida pessoal e profissional. Ela é a cara da Mulher Evoluída Bombril.

Em 2014, a estratégia apresentada incluiu também o patrocínio do Show do DVD IS 20 Anos, a participação da Bombril nos shows da turnê da estrela ao longo do ano, além da sua presença em todos os merchandisings da marca e ações especiais no Carnaval de Salvador.

A REPENSE já atendia a Bombril há quatro anos na área de Marketing Digital e na área de Responsabilidade Social, cujo principal projeto implementado foi a Casa Bombril, que impulsionou a criação do quadro “A Melhor Empregada Doméstica do Brasil”, no Raul Gil. A agência também participou do início do projeto “Mulheres que Brilham”, que hoje possui parceria com a Sony e se transformou na plataforma cultural da marca, ganhando visibilidade e um segundo quadro no SBT.  

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente