voltar

NOTÍCIAS & ARTIGOS

MONDIAL LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL “TODO PAI MERECE MONDIAL” NAS MÍDIAS DIGITAIS

MONDIAL LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL “TODO PAI MERECE MONDIAL” NAS MÍDIAS DIGITAIS

Repense assina campanha da ação promocional que vai sortear um carro para consumidor que comprar produtos da marca

JUL | 2020

Repense assina campanha da ação promocional que vai sortear um carro para consumidor que comprar produtos da marca

A fabricante brasileira de eletrodomésticos Mondial acaba de entrar na mídia digital e redes sociais com uma campanha promocional para o Dia dos Pais. Sob o conceito “Todo pai merece Mondial”, a comunicação criada pela Repense, agência independente brasileira, posiciona a marca como uma escolha inteligente para o consumidor. A campanha é composta pelo site www.diadospaismondial.com.br e peças para redes sociais que informam o mote da campanha, as regras da promoção e ilustram os prêmios: um kit com seis produtos Mondial e um automóvel Renault Kwid 1.0 Intense zero quilômetro. 

O mecanismo da promoção é bem objetivo. Para participar, o consumidor que comprar qualquer produto da Mondial no período entre 15 de julho e 18 de agosto deve cadastrar a nota fiscal no site da campanha até 23h59 (horário de Brasília-DF) de 20 de agosto. Podem participar maiores de 18 anos residentes no Brasil e cadastrar até dez notas ou cupons fiscais por pessoa. Cada cadastro gera um número da sorte que dá direito a participar do sorteio, que será realizado em 21 de agosto, com com base no resultado da Lotomania. O vencedor será anunciado até 20 de setembro. As regras da promoção estão detalhadas no regulamento disponível no site da campanha.

“Esta formula é imbatível! É o tipo da promoção que podemos dizer que todo mundo ganha. Quem compra o presente pro pai pode ganhar um carro zerinho e o pai que vai ser presenteado com Mondial”, afirma Alexandre Ravagnani Diretor Executivo de Criação da Repense.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Mondial

Título: Todo pai merece Mondial 

Agência: REPENSE
Diretor Executivo de criação: Alexandre Ravagnani
Criação: Alexandre Ravagnani, Martin Montingelli, Tania Hubner, Ruiz Lira
Conteúdo: Martin Montingelli, Tania Hubner

Atendimento: Daniel Inglez, Acsa Ferreira, Gustavo Rossi
Planejamento: Luna Gutierres
Mídia e B.I.: Nino Silva, Vanessa Dioro, Pedro Mancilha
Aprovação cliente: Eduardo Muniz, Mariana Pontes, Deise Menezes, Marcela da Fonseca, Leticia Feliciano

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu email e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente