Repense assina novo site, filme e retrata histórias reais de conexão entre consumidores e marca
Pioneira em arranjos minimalistas, a Flor em Vaso, do florista Job de Proença Filho, acaba de entrar na mídia digital com sua primeira campanha publicitária. Sob o conceito “Histórias que Ficam”, a comunicação criada pela Repense, agência independente brasileira, é composta por filme institucional e 19 filmetes com histórias reais de conexão entre consumidores e a marca. Outra novidade é a completa renovação do site www.floremvaso.com.br/ .
“A Flor em Vaso trabalha para traduzir em arranjos e flores todo o sentimento que o consumidor deseja para um momento especial. Já são 25 anos no mercado e cada arranjo criado ao longo dos anos tem um significado para nós e o cliente”, comenta o fundador da Flor em Vaso, Job Proença Filho.
A primeira etapa da campanha conta com o filme institucional para veiculação online. As cenas navegam pela loja mostrando os arranjos, a interação entre o florista e os clientes, com a narração destacando pilares como Inspiração e Sensibilidade, que são essenciais para transformar emoções em arranjos exclusivos. Confira o filme completo em https://youtu.be/wrbOSyBMmOQ .
Já na sequência entram no ar, com periodicidade semanal, os 19 filmetes protagonizados por clientes históricos da marca. Entre as participantes estão a influenciadora Flavia Medrano, a modelo Cassia Avila, a empresária Claudia Abbud e a Silvana Dip. “Transformamos as clientes em garotas-propaganda para reforçar a relação delas com a marca e destacar o significado da flor. Para cada uma das protagonistas o arranjo criado pela Flor em Vaso tem uma história de afeto marcante, que ficou eternizado”, completa Alexandre Ravagnani, diretor-executivo de criação da Repense.
SÃO PAULO

R. Girassol, 285 - 1° andar
Vila Madalena - 05433-000 - São Paulo - SP
+55 11 3097 3300
RIO DE JANEIRO

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar
Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020