LIDERANÇA

#INSPIRADOSPORDADOS
#APAIXONADOSPORPESSOAS
#OBCECADOSPORRESULTADOS

A REPENSE se orgulha em apresentar as novas lideranças da agência, profissionais cujas trajetórias foram ancoradas em ESTRATÉGIA, performance e TRANSFORMAÇÃO digital.

Otavio Dias CEO

Administrador de Empresas e especialista em Marketing, é empreendedor do mercado de comunicação há mais de 20 anos. Em 1999, vendeu sua primeira agência, a Zest, uma das mais premiadas em marketing de relacionamento do Brasil, para o Grupo Grey. Em 2006, se inspirou a fundar a REPENSE depois de ter sido jurado em Cannes, pesquisando novas agências ao redor do mundo e percebendo que para fazer parte do futuro teria que repensar as práticas e modelos de negócio do mercado brasileiro.

Alexandre Ravagnani Diretor-Executivo de Criação

Mais de 20 anos de experiência em comunicação integrada. Foi diretor de criação de diversas agências como Ogilvy, Wunderman, Sunset, F.biz e, antes de se mudar para a Repense em 2018, dirigiu a criação da BETC Havas por 5 anos. Acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais, dentre eles Cannes, One Show, NY Festival, Fiap, El Ojo, Effie Awards, Wave Festival, Clube de Criação, Abemd, entre outros. Em 2015, foi jurado no Cannes Lions na categoria Direct.

Rafael Coelho Diretor de Tecnologia & Operações

Há 12 anos no mercado de agências digitais, sempre em Operações, Projetos e Tecnologia Criativa, possui passagens pelas agências: Havas Plus, Africa, Mood\TBWA, ID \TBWA e Wunderman. Atendeu marcas como: Adidas, Amazon, Ambev, Cinemark, Devassa, Diageo, ESPN, Eisenbahn, Emirates, Ford, Giraffas, Globo Internacional, Heineken, Heinz, Hyundai, Itaú, Land Rover, Livraria Cultura, Michelin, Mitsubishi, Natura, Nokia, Oster, Palmeiras, Perdigão, Philips, Reebok, Secom, Swarovski, Swift, Troller e Vivo.

Daniel Rimoli Diretor de Planejamento & Inovação

Daniel possui uma carreira de mais de 25 anos apoiando marcas e entidades a obterem sucesso por meios das possibilidades do marketing digital. Liderou a área de planejamento com enfoque em inovação e Transformação Digital em agências como Havas, NBS, Edelman e BCW (Burson). Foi consultor em experiências e performance na Accenture, além de ter feito parte da diretoria da Abradi entre 2014 e 2020.

Carolina Trettel Diretora de Mídia & B.I.

Trabalha com mídia há 16 anos, sendo que em 11 deles atuou no cenário digital focado em performance e alta rentabilidade. Possui vivência destacada na concepção e viabilização de planejamentos e projetos de mídia on e off line em âmbito nacional e internacional. Atendeu clientes como FCA, Whirlpool, Gol Linhas Aéreas, Havaianas, Ray-Ban, Localiza Hertz, Bradesco S.A., Oracle entre outros. Participou de projetos especiais como: Fiat no BBB20, lançamento da Nova Strada com Elvis Presley, aniversário da Gol Linhas Aéreas 100%, a convite do Facebook (considerado case Global do Facebook).

Elton Zveibil CFO

Sólida formação na área financeira com mais de 20 anos de trabalho no setor, sendo os últimos 14 em empresas multinacionais com foco em marketing digital como Microsoft (MSN), Yahoo!, R7 e Agência Blinks. Formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Gestão de Negócios e Operações pelo Ibmec, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria com um módulo na Harris School na Universidade de Chicago pela FGV, Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV e Pós-graduação em Gestão de Projetos pela FIA, além de outros cursos de atualização.

Akira Tateyama Head de Criação

Com mais de 20 anos de experiência em redação publicitária, já passou por grandes agências como DPZ, BETC Havas, Dentsu e Talent, para citar algumas. Desenvolveu campanhas integradas para clientes como Reckitt Benckiser, Toyota, Sony e Itaú, por exemplo. Acumula prêmios em festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, onde foi short list, New York Festival, Revista Archive, London D&AD e Clube de Criação de São Paulo.

Alexandre Facchinato Head de Atendimento

Formado em Publicidade & Propaganda com Pós em Finanças e MBA em Marketing, trabalhou com diversas ferramentas dentro da área de comunicação, como cliente e também em agências, com destaque para Comunicação Dirigida, Campanhas de Incentivo, Marketing de Eventos, MKT de Guerrilha, Branding, Pesquisa de Mercado, Materiais Promocionais, Trade Marketing, Search Marketing, Comunicação Interna, Endo Marketing, Mídia (on e off line), Advertising, inbound marketing e social.

Marcio Santos Head de Criação

Redator com 12 anos de experiência. Formado em comunicação social (propaganda), possui curso de extensão em filosofia clássica e é especialista em Língua Portuguesa e Análise de Discurso de linha francesa, pela PUC-SP. Já atuou em agências de propaganda, Live Marketing, Trade Marketing, sempre atendendo marcas expressivas como AmBev, Bombril, Colombo, DAF Caminhões, Estrela, GSK (GlaxoSmithKline), Itaú, Instituto Ayrton Senna, Fundação Dom Cabral (FDC), TUCCA, Volkswagen e muitas outras.

Bianca Tenenberg Head de Atendimento

Com 15 anos de mercado, Bianca já atuou na área de marketing de empresas e na área de atendimento de diversas agências de comunicação como Ogilvy, LewLara/TBWA e Publicis, sendo responsável pela entrega de clientes como Oi, Tim, Michelin, Golden Cross, Bob´s, Essilor, Magazine Luiza, Bondinho Pão de Açúcar, entre outros. Nesse tempo, teve contato com todas as disciplinas da comunicação – propaganda on line e off line, marketing direto/CRM, ativação e trade.

Fernando Mendonça Head de Criação

Com 20 anos de experiência, trabalhou como diretor de arte em agências de design e comunicação como Dínamo Design, Dia Design, GreyZest, G2 e Mattos Grey. Graduado em Design Gráfico pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Trabalhou para Oi, Coca-Cola, L'Oréal, Wella, TIM, O Globo, Leader, Unimed, Cultura Inglesa, Médicos Sem Fronteiras, ActionAid e Greenpeace.

Heraldo Fantinatti Head de Atendimento

Mais de 15 anos de experiência em comunicação, sendo 9 com digital. Inicialmente como criativo, ocupou cadeiras nos mais diversos setores de marketing focando sua carreira no atendimento, gestão e desenvolvimento de negócios. Com histórico empreendedor, possui perfil orientado à tecnologia, cultura ágil, dados, transformação digital e solução de problemas complexos. Discente de Big Data e Futurismo, possui como propósito desenvolver desenvolver empresas e pessoas através de Marketing e Tecnologia.

Martin Montingelli Head de Criação

Filho de artista e publicitário, durante sua carreira Martin percorreu diversas áreas como publicidade, design, arquitetura, cenografia e atualmente focado no marketing digital. Nesses 30 anos, passou por diversas agências como a R2 Design, Criacittá, Art Oficina, Sunset, Buzz, RappCollins, Fábrica, entre outras. Durante sua jornada, atendeu clientes como Itaú, Pernambucanas, Folha de São Paulo, Philips, Volkswagen, Intelig, Vivo, Embratel, Gtex, GS1 Brasil, Greenpeace, Red Bull, J&B, Banco Real, Santander, entre outros.

REPENSE
SUA
MARCA

REPENSE
COM A
GENTE

Inspire-se e repense com a gente.

Receba os nossos artigos, novidades
e campanhas no seu e-mail e celular.

Enviado! E-mail cadastrado com sucesso!

Erro! Cadastro não realizado, tente novamente mais tarde.

RIO DE JANEIRO

Waze

R. Visconde de Piraja, 495, 11º andar Ipanema - 22410-002 - Rio de Janeiro - RJ
+55 21 2540 6020

Entre em contato com a gente